20 de ago. de 2015

Tendência: Body Chain.

Nem Pulseira, nem colar, nem brinco: o acessório do momento é Body Chain.

A inspiração dessa tendência veio direto da Índia, e vem brilhando no look das famosas. As celebridades Beyoncé, Miley Cyrus, Rihanna, Jennifer Lopez fizeram com que o acessório fosse bem desejado pelas mulheres.

Rihanna, Miley Cyrus e Jeniffer Aniston (Foto: Reprodução Instagram)

Blogueira Thassia Naves (Foto: Reprodução Instagram)

Beyoncé (Foto: Reprodução Instagram)

  A tradução de Body Chain é (Corrente de Corpo). O  O body chain já conquistou várias famosas e blogueiras. Caiu nas graças das brasileiras: Thaila Ayala, Camila Coutinho, Manu Gavassi, Thássia Naves, Julia Faria e Gala Gonzalez são algumas das fashionistas que adotaram as correntes de corpo para estilo fashion na hora de arrematar o beachwear. 

THÁSSIA NAVES E GALA GONZALEZ TAMBÉM ADORAM COMBINÁ-LO ÀS HOTPANTS (Foto: Reprodução Instagram)

AS BLOGUEIRAS SHEA MARIE E JULIA FARIA TAMBÉM ADORAM MONTAR LOOKS DE PRAIA ESTILOSOS COM O BODY CHAIN (Foto: Reprodução Instagram)

O acessório são delicadas correntes que envolvem o pescoço, como um colar, porém mais longo e que cruza sobre a barriga e circunda a cintura. Existe também o arm chain (corrente de braço), hand chain (corrente de mão), thigh/leg chain (corrente de coxa/perna), entre outros.

O Body Chain é perfeito para o verão em looks casuais e bem soltinhos. Experimente usar também com looks de praia ou até mesmo por cima do biquíni!

Apesar de ser um item diferente do que estamos acostumadas, o Body Chain não é difícil de usar e combinar com o nosso estilo pessoal. É um acessório que pode ser usado de diversas maneiras: por cima das roupas, por baixo aparecendo no decote, ou na praia para complementar o biquiní. Aprenda como usar o acessório perfeito para o verão.